sábado, 24 de novembro de 2012

Ela Dança, Eu Danço - Dublado "Torrent"

Título original: Step Up
Tempo de Duração: 103 min
Data de Estreia: 8 de dezembro de 2006
Gênero: Comédia/ Drama/ Musical
Idioma: Português
Formato: AVI
Qualidade de vídeo: 10
Qualidade de áudio: 10
Tamanho: 795 MB
Sinopse: Após depredar um colégio, Tyler Gage (Channing Tatum) é enviado para fazer serviços comunitários em uma escola de artes. Lá ele conhece Nora Clark (Jenna Dewan), uma bela aluna de dança moderna que precisa urgentemente de um novo parceiro. Tyler está acostumado com as danças de rua, mas reluta à idéia de ser o novo parceiro de Nora. Aos poucos ele aceita a idéia e passa a se envolver com Nora.









11 comentários:

  1. valeu , tava querendo esse baixar filme

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada mesmo adorei o site e o filme

    ResponderExcluir
  3. oi tem como vc colocar o filme "O Diario da Princesa 1 e 2" eu procuro em todos os sites e ñ encontro desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me desculpe nao há disponibilidade desse fil duboado via torrent!!!
      vou tentar achar ainda mas não te do a certeza que eu vol conseguir os filmes!!! desculpa!!

      Excluir
    2. Tá ok de qualquer maneira muito obrigada por tentar.

      Excluir
  4. oiie eu gostaria muito se vc consegui-se colocar as temporadas de big bang a teoria dublado para eu baixar no torrent eu ficaria muito grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o nosso blog nos não colocamos series mas eu tentei ver se tinha ah disponibilidade em torrent pra você mas tinha me desculpe por não ter disponibilidade!!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Primeira vez no seu blog adorei só aqui encontrei alguns filmes que procurava
    VLW

    ResponderExcluir

Todos os comentários antes de ser publicado terrão que ser aprovado...
Portanto aceitamos todos os tipos de comentário (duvida, elogio, criticas e etc...) exceto comentários com palavras de baixo calão...
Agradecemos a Todos os comentário desde já... OBRIGADO...


(Em caso de link quebrado nos avisar, OBRIGADO desde já)